Linha Tendência 2017

Date: 11.02.2017 | noticias

Como manda a tradição, “Pantone Color Institute” revelou a seleção de cores que comandarão as tendências de 2017. Segundo o instituto, a nova paleta conta com cores “brilhantes e vívidas” e ainda tons que “transmitem sensação de pertencimento à Terra”.

São elas: Primrose Yellow (amarelo), Flame (laranja), Pink Yarrow (rosa pink), Greenery (verde com toque intenso de amarelo), Niagara (azul), Lapis Blue (azul intenso), Hazelnut (nude, cores da pele), Pale Dogwood (rosa quartzo), Island Paradise (azul esverdeado), Kale (verde musgo).

“Uma das coisas que notamos esse ano, foi um renovado senso de imaginação em que as cores apareceram em contextos diferentes dos tradicionais”, explicou Leatrice Eiseman, diretora-executiva da Pantone.
(Postado por Redação Donna 08-12-2016 às 11h46).

Com base na linha de cosméticos, a Prismex elaborou a Linha Tendência 2017. O catálogo traz conjunto de cores, que dão ‘vida’ ao plástico transformado sob influência da área têxtil e do mundo da moda. As cores são separadas por conceitos, que revelam desde os tons mais claros até tonalidades mais fortes como, por exemplo, ouro, nude, pink, alaranjados e esverdeados, com efeitos em gliters, perolados e marmorizados. Consulte-nos!

Leave a Comment

Name (required)
Website
Your Message (required)